• quinta-feira, 18 de abril de 2024

A presidente do PCdoB na Paraíba, Greogória Benário, deu um ‘chega pra lá’ no discurso do presidente do PT no estado, Jackson Macêdo, com relação a uma possível ação contra o governador João Azevêdo caso ele utilize imagens de Lula em sua campanha eleitoral.

Gregória reforçou que o PT faz parte de uma federação que inclui além do PCdoB, o PV e que os três devem falar como se fossem um só.

“O companheiro Jackson Macedo precisa entender que existe uma federação composta por três partidos e que falará como se fosse um único” frisou.

Ela ainda disse que Macêdo não tem mais força ou voz do que os outros partidos e que é melhor ele se acostumar com o fato de que na Paraíba ele está isolado com relação ao apoio ao MDB e que o governador João Azevedo faz parte do PSB, que tem Geraldo Alckmin como candidato a vice-presidente de Lula, portanto, pode utilizar fotos de Lula e Alckmin.

“O mesmo peso que Macedo tem na federação, como presidente do PT, eu e o companheiro Denis também temos. Portanto, é melhor ele ir se acostumando que nos próximos quatro anos ninguém pode tomar decisão isolada dentro da federação” reforçou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.