• terça-feira, 23 de abril de 2024

O presidente do PV na Paraíba, Sargento Denis, engrossou o coro da presidente do PCdoB estadual, Gregória Benário e teceu duras críticas à postura do dirigente do PT no estado, Jackson Macêdo.

É que nacionalmente as três siglas estão em uma federação, o que faz com que haja a necessidade de convergirem os entendimentos e não tomar decisões isoladas, nem mesmo nas unidades federativas, para não correr o risco de prejudicar o projeto nacional.

Porém, Jackson tem se mostrado irredutível e dado declarações que vão de encontro ao entendimento da federação a nível nacional, o que tem desencadeado uma série de insatisfações por parte dos demais dirigentes partidários paraibanos.

Denis declarou nessa quinta-feira (30), que Jackson Macedo, vive criando problemas permanentes para Lula, ao invés de ampliar a articulação favorável.

“Jackson Macedo tem se constituído num criador de sérios problemas para Lula porque ninguém, sobretudo na Paraíba, pode ignorar a importância da reeleição do governador João Azevedo com apoio da maioria da Frente de Esquerda, inclusive a maioria do PT na atualidade participando do governo” argumentou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.