• terça-feira, 23 de abril de 2024

Pré-candidato a deputado federal, o jornalista Heron Cid enalteceu, em entrevista nesta sexta-feira (1º), a grandeza e importância do PSB e dos filiados da legenda no processo de formação da chapa majoritária, e defendeu que a sigla também apresente nomes como opção para o Senado, ouvindo também os nomes apresentados pelos partidos da base aliada. Segundo o comunicador, a definição deve acontecer de forma plural, sem imposições.

“O PSB além desse trabalho de eleger deputados estaduais e federais, também, na minha opinião, acho que pode refletir internamente sobre a contribuição que pode dar na majoritária, não impondo, mas ouvindo as principais legendas, e apresentando nomes para que essa discussão seja plural, democrática, e que a chapa de Joao possa estar servida do melhor nome, do melhor perfil, que possa agregar para o projeto do PSB e para o projeto de reeleição do governador João”, ressaltou.

Para Heron, o nome do próprio Gervásio Maia, que é o presidente estadual do PSB, é um dos aptos para ocupar o posto de pré-candidato ao Senado, sobretudo pela bagagem e experiência política que carrega.

“O que eu defendo também é que o partido com a legitimidade que tem, por governar o estado e por ter bons quadros, também possa fazer uma avaliação interna na base e também perante o povo da Paraíba para o preenchimento da vaga para o Senado. O PSB tem excelentes quadros a começar do próprio deputado Gervásio Maia, que é um parlamentar experimentado, renovou o mandato, faz um trabalho importante na Câmara Federal. Temos o nome do ex-secretário Geraldo Medeiros, que também é pré-candidato a federal, o nome da deputada Pollyana Dutra, que faz um excelente mandato na ALPB, só para citar alguns nomes”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.