• terça-feira, 23 de abril de 2024

Pré-candidato a deputado federal, o jornalista Heron Cid reiterou em entrevistas sua disposição de disputar o Senado Federal na chapa do governador João Azevêdo (PSB) caso seja convidado para encarar o desafio. O comunicador, no entanto, defendeu primeiramente uma discussão interna para que haja uma definição colegiada.

Segundo Heron, o nome do próprio Gervásio Maia, que é o presidente estadual do PSB, é um dos aptos para ocupar o posto, sobretudo pela bagagem e experiência política que carrega.

Heron reiterou disposição de encarar Senado caso cavalo passe selado, mas defendeu uma discussão interna e pontuou que o próprio gervasio é um dos nomes qualificados para vaga de senador

“O PSB tem excelentes quadros a começar do próprio deputado Gervásio Maia, que é um parlamentar experimentado, renovou o mandato, faz um trabalho importante na Câmara Federal. Temos o nome do ex-secretário Geraldo Medeiros, que também é pré-candidato a federal, o nome da deputada Pollyana Dutra, que faz um excelente mandato na ALPB, só para citar alguns nomes”, alertou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.