• sábado, 20 de abril de 2024

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) foi tachado de “opressor” por uma seguidora nas redes sociais, após postar vídeo em que discursava debaixo de chuva, para algumas pessoas, na barragem de Nova Camará, em Alagoa Nova.

Isso porque, enquanto fazia seu discurso para alguns poucos seguidores que se dispuseram a ficar na chuva, Ricardo se mantinha seco por estar debaixo de um guarda-chuva segurado por uma mulher, que por sua vez não estava com proteção nenhuma, ficando desta forma, totalmente molhada.

O que chama a atenção é que nas imagens, o ex-governador está com uma das mãos livres, o que faz com ele fosse capaz de segurar o próprio guarda-chuva, não deixando a função a cargo de outra pessoa que se molhava inteira.

Os internautas não deixaram passar e nas redes sociais de RC, mesmo com todos os filtros que impedem que comentários negativos sejam postados, uma paraibana conseguiu demonstrar sua indignação com o ocorrido.

“Olha que opressor deixando uma mulher e negra segurar um guarda chuva para ele enquanto ela está na chuva. Ricardo Coutinho como sempre, opressor heteronormativo” lamentou a internauta.

O Blog do Ninja optou por não repercutir o vídeo para preservar a mulher que segurava o guarda-chuva na ocasião relatada.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.