• quinta-feira, 18 de abril de 2024

Apesar de estar há quase oito anos com mandato de deputado federal, tendo sido, na sua primeira eleição, o mais votado, e mesmo sendo filho do ex-senador Cássio Cunha Lima e neto do eterno poeta Ronaldo Cunha Lima, o tucano Pedro Cunha Lima – acredite se quiser – não é conhecido em toda a Paraíba. A revelação foi feita pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) ao reforçar a necessidade do parente intensificar a campanha eleitoral pelo interior do estado. Para Romero, mesmo Pedro com toda essa bagagem, ele ainda está no estágio de “tentar divulgar o nome dele pela Paraíba”.

“[Pedro] Tá fazendo a parte dele, está se esforçando, trabalhando e tentando divulgar o nome porque nem todo mundo é conhecido na Paraíba inteira”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

A sua fala de Romero ocorreu após especulações dando conta que Cássio estaria vindo para a Paraíba para substituí-lo na pré-campanha a governador da Paraíba por supostamente o seu nome não empolgar até o momento. Romero classificou a informação como “fake news” e “caluniosa”. Ao que parece, Cássio vem apenas para fazer campanha para o caçula.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.