• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O pré-candidato a deputado estadual Célio Alves invadiu na manhã desta quarta-feira (13) os estúdios da rádio Constelação FM em Guarabira, para tirar satisfação com os radialistas Humberto Santos, Levi Ramos e Cid Cordeiro que estavam comentando um fato ocorrido nesta última terça-feira (12).

Célio Alves foi citado pelos jornalistas que repercutiram a fala do mesmo contra a deputada estadual, Camila Toscano, onde o pré-candidato a deputado estadual diz: “Ela acha que ser Deputada é estar mostrando a cor do cabelo, o tom da maquiagem, se a roupa está bonita ou não, distribuir sorrisos, dizer que ‘é uma alegria estar aqui e acolá…’”. O fato é que Célio Alves tomado por ira, invadiu os estúdios da rádio exigindo direito de resposta imediato, sendo que ele deve ter esquecido que segundo a lei n° 13.188/2015 em seu art.3º diz que: O direito de resposta ou retificação deve ser exercido no prazo decadencial de 60 (sessenta) dias, contado da data de cada divulgação, publicação ou transmissão do conteúdo.

Completamente fora de si, Célio Alves tratou os jornalistas de forma desrespeitosa, truculenta e intimidadora, até que foi convidado a se retirar do estúdio para que o programa tivesse continuidade, a entrevista com a secretaria de educação de Guarabira teve que ser cancelada, pois, ficou nervosa com a situação e informou que não tinha condição de conceder a entrevista.

O fato é que a sociedade Guarabirense reprovou a fala de Célio Alves contra a deputada Camila Toscano, considerando machista e misógina.

Confira os vídeos do momento em que Célio Alves invade a rádio:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.