• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Fazer a boa política é construir meios para que os cidadãos tenham cada vez mais renda, qualidade de vida e liberdade. Tudo isso através de um ambiente com mais oportunidades, honestidade e zelo com a coisa pública.

No atual cenário, onde uma grande parcela da população está completamente desacreditada na política como forma de alcançar esses objetivos, precisamos ainda mais de pessoas sérias e capacitadas ouvindo as demandas das pessoas e arregaçando as mangas para resolvê-las.

É com essa mentalidade que a pré-candidata a deputada federal, Marília Dantas (União Brasil), fez parte, mais uma vez, do curso de formação do RenovaBR, cujo a formatura ocorreu nesta quinta (14).

O RenovaBR é uma escola de formação política mantida por cidadãos comuns que acreditam em uma democracia mais saudável, participativa e representativa. Para Marília, participar dessa formação é uma forma de estar ainda mais pronta para exercer um cargo público. “Apesar de ter formação no exterior na área de administração, contabilidade e controladoria, sinto que cada oportunidade de me capacitar é importante e estou muito feliz em concluir mais um ciclo de formação na minha vida profissional e política.”, comemorou.

Os cursos do RenovaBR giram em torno de pilares de políticas públicas, comunicação e liderança. Se aprofundando em temas sensíveis e importantes para o Brasil, como educação, saúde, economia etc. “O Brasil é um país plural e com e com demandas muito diversas. Aqueles que não tiverem dispostos a se qualificarem, não estarão prontos para fazer o que precisa ser feito.”, reforçou a pré-candidata, que caminha para seu segundo pleito eleitoral.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.