• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Na corrida eleitoral, alguns políticos acreditam que vale tudo pelo voto. Em época de redes sociais o ‘clique’ também tem deixado registrado o apoio de várias lideranças a alguns projetos de postulantes.

Porém, também em época de fartas investigações contra desvios de recursos públicos, fraudes, entre outros atos ilícitos, o post compartilhado, a foto lado a lado, ainda fica valendo, ou é caso de ser excluída para sempre das redes sociais a fim de ficar livre do tribunal incansável da internet?

A pergunta cabe bem para dois políticos paraibanos que recentemente andaram comemorando o apoio do prefeito afastado da cidade de Camalaú, Alecsandro Bezerra dos Santos (PSDB), conhecido por Sandro Môco.

Tovar Correia Lima e Bruno Roberto são dois dos postulantes que podem ser vistos nas redes sociais de Sandro, lado a lado com ele, enaltecendo a parceria.

Porém, nessa quinta-feira (14), o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos prorrogou por mais seis meses o afastamento do prefeito de Sandro Môco por causa de denúncias de suposto desvio de recursos públicos. O gestor é investigado pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), por envolvimento em escândalo de locações fraudulentas de veículos e contratação de banda de forró, num suposto esquema de negociação ilícita que na Paraíba ficou conhecido como “dinheiro do refrigerante” devido a frase que o prefeito afastado usou para tentar conseguir dinheiro ‘por fora’ na contratação de uma banda.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: com a manutenção do afastamento do prefeito de Camalaú por suposto desvio de recursos públicos, postulantes da PB manterão as fotos ao lado dele nas redes sociais?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.