• sábado, 27 de abril de 2024

Nesta sexta-feira (15) o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, quando questionado sobre os nomes do Progressistas para a vice de João, não descartou a possibilidade de seu vice, Leo Bezerra, do PSB, ser o escolhido para a disputa.

De acordo com Cícero a condução do processo está a cargo do governador, porém caso João ache que Leo pode ajudar em uma missão maior, não haverá empecilhos para que a movimentação possa ser confirmada.

“Como eu sempre disse que a candidatura, com todo o respeito aos demais, é o governador que conduz. Esse processo quem tá conduzindo, ouvindo, dialogando, é o governador. É que foram antecipadas as eleições, mas o momento de anunciar é nas convenções. A gente sempre conversa, mas é aquilo que eu disse quem tá conduzindo isso é o governador. Sem dúvida meu vice prefeito se nos deixar vou sentir falta, mas se for para uma missão maior obviamente é ele e o governador que têm que avaliar, mas acredito que não é basicamente esse o projeto dele” frisou o gestor municipal.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.