• quarta-feira, 24 de abril de 2024

A Câmara Municipal de Bayeux aprovou o Projeto de Decreto Legislativo, de autoria do vereador Nildo da Casa Branca (PTB), que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Bayeuxense ao deputado estadual Felipe Leitão (PSD). A sessão foi presidida pelo vereador Noquinha (PTC) e contou com a presença da prefeita Luciene Gomes (PDT), vereadores, autoridades do judiciário e da advocacia, além de lideranças comunitárias.

Durante a sessão que prestou a honraria, Felipe Leitão discursou na Tribuna da Casa Legislativa e enalteceu a importância do ato, ao pontuar que ele reconhece não só os serviços prestados ao município, mas a relação construída com toda a população através da atual prefeita Luciene Gomes.

“Esse título sela minha relação de gratidão com Bayeux. São ações entregues por meio de emendas e revertidas em obras, serviços prestados que trazem melhorias na qualidade de vida de toda a população. Já me sinto cidadão bayeuxense e agora minha responsabilidade aumenta, pois virei um legítimo filho dessa terra tão querida e sei que vou fazer muito mais por ela”, afirmou o deputado.

Presente na sessão, o vereador Abel Micena (PP) pontuou que a honraria representa o reconhecimento por todo o trabalho que o deputado estadual vem prestando pelo município. “Bayeux tem recebido quase R$ 2 milhões da Assembleia Legislativa através de emendas e articulações suas. Ele está sempre andando nas nossas ruas, percebendo nossas necessidades, então é mais que justo esse título”, disse.

Já o vereador Adriano do Táxi (PL) destacou que o parlamentar está fazendo uma ponte entre a Assembleia Legislativa e o progresso do município. “Agora podemos dizer que temos um representante bayeuxense na Assembleia”, afirmou. Demais pares também destacaram o trabalho de Leitão pela cidade e a importância do título.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.