• terça-feira, 23 de abril de 2024

O pré-candidato ao Senado Federal pelo PRTB, Sérgio Queiroz, ignorou a ausência de um mandatário do Sertão no Congresso Nacional e defendeu que, nas eleições desse ano, o senador eleito seja de João Pessoa. Em entrevista na tarde desta terça-feira (19) o religioso cutucou o fato de Campina Grande já contar com três titulares no cargo, sendo dois deles mãe e filho. “Por que não ter um candidato de João Pessoa pra gente fazer o equilíbrio? Hoje são três de Campina Grande. Há muito tempo que João Pessoa não tem um senador.” Pontuou.

Para o pré-candidato, políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo. “Não é que eu seja melhor, mas o novo é sempre bom a gente experimentar, já dizia Eça de Queiroz que políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelas mesmas razões. Eu sou a favor de uma rotação maior e além de ser um técnico acredito que a Paraíba precisa de um senador de João Pessoa”, sustentou.

Além de Queiroz, também está no páreo como representante de João Pessoa na corrida pelo Senado o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT). Resta saber se Queiroz respaldaria o nome do ex-gestor só porque ele também é da capital do estado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.