• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com uma atuação por melhorias nas rodovias estaduais do Brejo da Paraíba que lhe rendeu a denominação de “Deputado das Estradas”, Tião Gomes informou nesta quarta-feira (20), a realização de mais uma grande obra na região para encurtar os caminhos com segurança.

De acordo com o parlamentar, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), conclui a licitação para a obra da estrada que ligará os municípios de Solânea e Serraria. A empresa vencedora do certame licitatório foi a Tapajós que realizará os serviços de pavimentação, drenagem, sinalização, dentro outros. A ordem de serviço para o início já está sendo preparada pelo Governo do Estado com investimentos R$ 15.933.012,57.

“Essa é uma obra solicitada há vários anos pela população. Mas, no mês de fevereiro deste ano levamos ao governador novamente o pedido e ele acatou nossa explanação que mostrou a necessidade da realização dessa obra. Agora, a licitação foi finalizada e de acordo com o amigo e engenheiro do DER, Dr. Armando, o início dos serviços devem ocorrer na primeira quinzena de agosto. É mais uma luta encampada pelo nosso mandato para realizar um sonho da população e que está bem próximo de se tornar realidade, através de um governador amigo do Brejo e que marcou a história da nossa região com muito trabalho e respeito. Obrigado João”, disse Tião, o deputado das estradas.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.