• quinta-feira, 28 de março de 2024

O prefeito da cidade de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita Zilda do Varejão, anunciaram apoio à pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro à reeleição na Câmara Federal, nas eleições deste ano. O anúncio aconteceu após um café da manhã com a presença de vereadores da cidade.

O prefeito Marcelo ressaltou a parceria com Aguinaldo. “Estamos com a nossa base de vereadores, neste café da manhã, informando que estamos apoiando a candidatura de Aguinaldo, com muita satisfação, porque ele tem feito muito pelo nosso município”, destacou o gestor.

Já a vice-prefeita, Zilda, ao oficializar seu apoio, disse ser grata pelo trabalho de Aguinaldo por Alhandra. “Agradecemos a ele por toda a parceria e estamos empenhando o nosso apoio, para que mais uma vez, ele possa ser deputado federal”, finalizou ela.

Para Aguinaldo, receber esse apoio é uma forma de reconhecimento do seu compromisso com o povo do seu estado. “Me deixa feliz ter a confirmação de que estamos juntos, pois já trabalhamos muito por Alhandra e queremos seguir fazendo a vida da população melhor. Parcerias como essas são sinais daquilo que fizemos e temos comprometimento para fazer pela Paraíba”, comentou ele.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.