• sexta-feira, 29 de março de 2024

A Prefeitura Municipal de Conde, por meio da Guarda Civil Municipal, integrada com os demais órgãos do Estado, vem reduzindo drasticamente as ações de criminosos no município.

A Prefeitura vem investindo na segurança municipal com a compra de 4 viaturas 0km, coletes balísticos e armamentos. Consequentemente, houve um retorno deste investimento. Já foram mais de 12 veículos produtos de roubo/furto recuperados só neste ano pela GCM, além de 3 armas de fogo tiradas de circulação.

A ação criminosa ocorrida na terça-feira (19), no Mirante do Dedo de Deus, foi uma ação isolada de criminosos, já conhecidos pelas forças de segurança pública. Os mesmos foram identificados e seguem sendo procurados. A GCM de Conde foi a primeira força de segurança pública a chegar ao local e prestar apoio aos turistas.

O Município de Conde conta com quase 20 km de litoral e diversos pontos turísticos, que são reforçados ininterruptamente pela GCM, ou seja, 24h por dia.

O Comandante da GCM de Conde, Inspetor Carneiro, reitera à população o compromisso de intensificar ainda mais as ações preventivas de combate à criminalidade nos pontos turísticos da cidade e dar a resposta que a população merece.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.