• sexta-feira, 29 de março de 2024

“Não é obrigado a ser do PT, não. Pode haver uma surpresa”. A declaração é do presidente municipal do MDB de João Pessoa, Mikika Leitão, que também tem rejeitado a tese de o vice de Veneziano na disputa pelo Governo do Estado sair de uma lista de nomes inexpressivos apresentado pelo Partido dos Trabalhadores.

Os nomes indicados pelo PT se resumem a Maria Luiza Alencar Feitosa, professora universitária e militante de direitos humanos; Márcia Lucena, ex-prefeita de Conde; Lenildo Morais, ex-prefeito de Patos e Antônio Barbosa, advogado e presidente do PT de João Pessoa.

“O vice, dia 5, já está tudo certo. Está tudo certo que dia 5 vai vir a surpresa com a chapa já com vice. Está tudo encaminhado”, adiantou.

Ainda ontem, em entrevista, o próprio Veneziano demonstrou sua insatisfação com a lista apresentada pelo PT, sobretudo pela pouca expressão eleitoral dos indicados. Nos bastidores, acredita-se que este teria sido um dos motivos do pré-candidato não realizar sua convenção em 04 de agosto, data em que o ex-presidente Lula visitará a Paraíba – para evitar o constrangimento de anunciar um nome da lista e na hora de homologar a chapa surgir outra pessoa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.