• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O presidente do PDT na Paraíba, Marcos Ribeiro, revelou nessa quarta-feira (20) que a sigla espera a vinda do presidente nacional, Carlos Lupi, que deve ocorrer na próxima semana, para chancelar a continuidade do apoio a João Azevêdo (PSB), no estado.

De acordo com Marcos Ribeiro, Luppi estará na Paraíba na próxima semana com objetivo de ajudar o diretório estadual a realizar a composição que o partido precisa no estado.

Para Ribeiro, existe sim a possibilidade de que com a vinda de Carlos Luppi os caminhos que o partido deverá trilhar nas eleições seja ao lado de João, em seu projeto de reeleição.

“É bem provável que com a vinda dele já se formalize essa aliança que está sendo costurada. Buscamos compromissos que nos ajudem a reconstruir o partido, a desenvolver o partido com outra cultura, onde a mulher tem vez, a juventude tem vez, onde as pessoas possam se sentir próximas e em casa” frisou.

Marcos Ribeiro explicou que a sigla tem dialogado nos mais diversos níveis, não só no nível local, mas sobretudo no nível federal.

O PDT apoia a candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, enquanto que o PSB, de João, está com Geraldo Alckmin na chapa de Lula.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.