• quarta-feira, 17 de abril de 2024

Após ser processado na comissão de ética da Câmara de Patos, o vereador Josmá Oliveira, teria iniciado uma perseguição contras os funcionários da UPA na cidade.

De acordo com informações chegadas ao Blog do Ninja nesta sexta-feira (22), Josmá, que está sendo processado por invadir a área vermelha da UPA e flagrar uma paciente despida em momento de higienização, estaria, em atitude de revanche, perseguindo alguns servidores da referida unidade de saúde.

Ele teria apresentado várias denúncias contras os servidores da UPA no Ministério Público e no TCE-PB, pedindo inclusive a demissão de todos os funcionários contratados daquele unidade hospitalar.

Não satisfeito o parlamentar ainda está buscando informações que possam prejudicar a diretora da UPA.

As informações ainda dão conta que um verdadeiro clima de terror está se instaurando no local.

Entenda:

Após fazer postagem homofóbica e ofensiva aos professores, desqualificando a classe do magistério e invadir a área vermelha da UPA de Patos constrangendo funcionários e flagrando paciente despida em momento de higienização, além de insinuar que as funcionárias da UPA mantinham relações sexuais com o secretário de saúde dentro da área vermelha daquele hospital, o vereador Josmá Oliveira, que já está com dois processos de cassação abertos na comissão de ética da Câmara municipal de Patos agora inicia uma verdadeira perseguição a coordenadora e demais servidores da UPA de Patos.

Em conversa de Whatsapp vazada, o parlamentar tem procurado vasculhar a vida da diretora da UPA em busca de informações pessoais da mesma.

Confira os prints:

Confira as denúncias feitas pelo vereador:

É válifo lembrar que o Procurador-Geral do Município de Patos, Dr. Alexsandro Lacerda de Caldas, já se posicionou sobre o episódio da invasão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Otávio Pires de Lacerda feita pelo vereador Josmá Oliveira (ex-patriota).

Dr. Alexsandro Lacerda considerou um ato de desrespeito o fato do vereador ter invadido a UPA por volta das 22h00 do sábado, dia 09 de julho. Relatos dos profissionais de saúde, e que foram registrados em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Patos, declaram que o parlamentar mirim acabou causando constrangimento ao entrar abruptamente na Área Vermelha da UPA e se deparar com uma paciente despida que estava sendo higienizada pela equipe de enfermagem.

Josmá Oliveira foi denunciado por quebra de decoro parlamentar na Câmara Municipal de Patos. O Procurador-Geral também tornou público que o caso foi levado ao Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (COREN/PB), pois o vereador acabou constrangendo a equipe de enfermagem ao se dirigir até o ambiente de repouso da enfermeira plantonista e a encontrá-la em um momento de intimidade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.