• quinta-feira, 28 de março de 2024

O diretório do Solidariedade na Paraíba realiza, no próximo dia 5, sua convenção estadual para homologar as candidaturas de 50 postulantes às vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa. O evento acontece das 12 às 18h, na sede do partido, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

De acordo com o presidente estadual Fábio Carneiro, o partido construiu uma nominata bastante competitiva para fazer uma bancada com quatro deputados estaduais e o primeiro representante na Câmara dos Deputados.

Com a nova direção, o partido ganhou assento na Assembleia Legislativa com o deputado Eduardo Carneiro e na Câmara de João Pessoa, com o vereador Rinaldo Maranhão. Na segunda maior cidade do estado, Campina Grande, a legenda já contava com o vereador Saulo Noronha.

Dentre os que disputarão as eleições pela legenda estão nomes como Eduardo Carneiro, Irmão Cézar, Eduardo Brito, Epitácio Viturino, Eduardo Soares, João dos Santos, Germana Wanderley, Rinaldo Maranhão, Professor Paiva, Jáder Filho, Milton Dantunes, Tia Mila, Inaldo Andrade, Naldo Andrade , Sérgio da Sac, Giseliane Azevedo, Nicola de Santa Rita, Malba, Danielle Sousa, entre outros.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.