• sábado, 27 de abril de 2024

O presidente estadual do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, que também é pré-candidato à reeleição a deputado federal evitou, em entrevista nesta sexta-feira (22), antecipar os nomes tidos como ‘solução caseira’ dentro do PSB para figurar na vaga para o Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB), mas pregou que a escolha a ser feita tenha, sobretudo, identificação com o projeto que está em curso.

O parlamentar disse que o partido ainda tem até o dia 05 de agosto para bater o martelo para formação da majoritária e que até lá tudo estará resolvido.

“Eu defendo que os nomes que estejam na chapa, e isso é uma opinião minha, que esses nomes possam ter uma identificação com o projeto que vem sendo idealizado pelo governador João, tenham perfil, é isso que quero dizer. A gente tem até as convenções para definir, nós temos prazo, e o governador segue dialogando com todos os partidos”, disse.

Quando questionado se nomes como o do comunicador Heron Cid (PSB), do ex-secretário Geraldo Medeiros (PSB) e até mesmo da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) seriam alguns dos possíveis indicados, Maia respondeu que prefere que a especulação fique por parte da imprensa.

“Eu prefiro deixar que vocês da imprensa possam fazer essa especulação. Eu só posso dizer que nós temos nomes muito qualificados, preparados, com experiência e com identificação com o projeto, mas eu prefiro não citar nomes, temos vários”, adiantou. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.