• terça-feira, 16 de abril de 2024

O deputado estadual Júnior anunciou que na próxima quinta-feira (28) estará na cidade de Cajazeiras para promover o evento de pré-campanha para formalizar além do seu projeto de reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a parceria com o pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino.

Na terra do Padre Rolim, Júnior faz dobradinha com Murilo, assim como em outros municípios paraibanos e declarou estar animado para o evento que será a largada oficial dos trabalhos visando as eleições deste ano.

“Nesta quinta-feira estaremos promovendo evento de pré-campanha na cidade de Cajazeiras voltado para os nossos amigos, apoiadores, simpatizantes e militância. O evento servirá também para formalizar nossa parceria política com o pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino que fará dobradinha política comigo em Cajazeiras e outros municípios paraibanos. Vamos fazer a festa da democracia e dar a largada para uma grande e consagradora vitória nas eleições que estão por vir” comemorou o parlamentar..

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.