• quarta-feira, 24 de abril de 2024

“É natural que os nossos próximos movimentos sejam de saída do PSD”. A declaração é do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima ao anunciar, em entrevista na tarde desta quarta-feira (27), que procurará em breve uma nova casa partidária. A decisão acontece logo após o gestor anunciar a decisão de exonerar todos os cargos do Progressistas na Paraíba.

“Não tenho mais representatividade e nem vínculo com partido e nem com o projeto que iniciamos em 2020 e é natural que os nossos próximos movimentos sejam de saída do PSD, para que o partido fique vontade para que fazer o que quiser o que bem entender ”, disse o prefeito durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Bruno disse ainda semana passada ficou de conversar com Aguinaldo Ribeiro, mas a conversa não possível, “ daí eles decidiram antecipar o anúncio formal, mas continuo mantendo o respeito, mas não tem mais necessidade de ponderar. “Eles fizeram a escolha deles e vão seguir o rumo deles e mais do que legítimo governar com aliados não se pode se pensar que pode ser aliado administrativo e adversário político”, finalizou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.