• sábado, 20 de abril de 2024

Vice prefeito de Campina Grande e atual pré-candidato a vice-governador da Paraíba, o jovem Lucas Ribeiro, do Progressistas, tratou como picuinha a decisão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) de exonerar todos os cargos do Progressistas na prefeitura da cidade. Segundo o gestor, independentemente de cargos, o Progressistas e a família Ribeiro irá continuar trabalhando pela cidade e pelas pessoas que lá residem.

“Entendemos, isso são circunstancias da política e a gente está vivendo esse momento, temos consciência muito tranquila que em 2020 prestamos o nosso apoio a eleição do prefeito Bruno, ajudamos, fizemos uma bancada de vereadores que hoje nem mesmo o PSD tem em CG, e o PP tem. Ajudamos, temos consciência disso, temos ajudado na gestão”, pontuou.

Lucas citou, por exemplo, que desde o ano de 2020 só da senadora Daniella foram mais de R$ 20 milhões empenhados para cidade. “Até mesmo ações especificas que contam muito, a exemplo da superintendência da Caixa – foi um pedido da senadora que foi atendido e ela foi lá buscar e conseguiu, não é emenda, mas é ação. A gente vai continuar fazendo nossa parte por Campina Grande porque quando Aguinaldo era ministro e Romero bateu a porta dele com projeto do Aluísio, mesmo sendo oposição naquele momento em 2014, isso não foi empecilho para ele destravar os recursos e projetos e conseguir trazer um dos maiores complexos habitacionais do país”, pontuou.
Conforme o vice, não será conjuntura política ou lado político, ou até mesmo cargos, que irão lhe impedir de trabalhar pela cidade.

“Então não vai ser momento, lado político ou conjuntura política que vai nos impedir de trabalhar por CG, isso eu garanto, porque as pessoas e cg estão acima de tudo, as pessoas não gostam nem de ouvir essas picuinhas. Falar de cargos? Cargos são apenas instrumentos que por uma conjuntura nos ocupamos para trabalhar pela cidade, a secretária Rosália tem um trabalho aprovadíssimo – a secretaria Fernanda também trabalha muito por Campina, então da nossa parte temos feito muito e continuaremos fazendo, por isso a consciência de estarmos muito tranquilos, independente de qualquer coisa continuaremos fazer”, finalizou. As declarações de Lucas repercutiram no Correio do Debate.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.