• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Apesar de o pré-candidato do PSDB ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, ter classificado como ‘muito produtiva’ a conversa com a executiva do PDT da Paraíba, a definição sobre uma eventual aliança deve ser arrastada até o dia 05 de agosto, data final as convenções partidárias. Pelo menos foi esse o prognóstico dado por Eduardo Alves, um dos membro da executiva do PDT na Paraíba.

Segundo o dirigente, a sigla vai observar as movimentações para decidir como irá se comportar nas eleições desse ano.

“Obviamente que Pedro se mostrou totalmente alinhado a esse projeto nacional de desenvolvimento, principalmente no tocante a educação. O desfecho da conversa, na verdade, não houve, mas daremos continuidade ao diálogo”, disse.
Por conta desse cronograma, o PDT não deverá estar presente à convenção do PSDB, agendada para este final de semana, em Campina Grande.

Na Paraíba, o PDT pretende conquistar a composição de algum dos principais candidatos com a pré-candidatura de Ciro Gomes, à presidência, a fim de garantir um palanque no estado ao presidenciável. Além de Pedro, o PDT também teve conversas com Veneziano e João Azevêdo.

O encontro de ontem com o tucano Pedro Cunha Lima serviu justamente para construir um diálogo em torno dessa possível aliança.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.