• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O deputado federal Julian Lemos (União Brasil), que oficializou sua candidatura nesse domingo (31), em Campina Grande, declarou que esta é mais uma etapa rumo a mais uma missão em prol dos brasileiros e sobretudo dos paraibanos.

O parlamentar agradeceu a Deus por mais esse passo, à sua família, que de acrdo com ele tem lhe ajudado nessa caminhada de homem público e ao povo da Paraíba.

“Mais uma etapa rumo a mais uma missão. Agradeço a Deus primeiramente, a minha família que me ajudou a cumprir uma missão, assim como ao meu povo da Paraíba por representá-la com dignidade e honra” disse.

Julian ainda voltou a destacar suas principais bandeiras de luta e aquelas pelas quais ele tem dedicado o seu mandato e frisou que durante toda esta caminhada, nunca se desviou do seu discurso e da coerência.

“Segurança Pública, Combate à exploração sexual infantil. Vários projetos defendidos, bandeiras, enfim, tudo isso sem me separar da coerência, sem perder meu discurso, muito menos envergonhar aquelas pessoas que depositaram sua confiança em mim. Vamos juntos comigo continuar essa missão” declarou agradecendo a confiança dos paraibanos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.