• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Os 45 dias de campanha rumo ao Senado Federal prometem ser intensos, sobretudo para a pré-candidata do PSB, Pollyana Dutra, que foi a última a se colocar na disputa.

Ela, no entanto, não está desanimada e pretende contar com a força da mulher nessa empreitada. Uma das que pretende ter como aliada é a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), que em 2018 fez esse mesmo trajeto de deputada para senadora e logrou êxito, mesmo figurando como quarta colocada nas pesquisas de intenção de voto.
Em entrevista nesta quarta-feira (03) a socialista disse que não apenas espera contar com o voto de Daniella, mas também pretende andar de mão dada com a parlamentar na campanha eleitoral, sobretudo em Campina Grande.

“Não só vou pedir o voto dela como vou andar com ela, vou ser colega dela. Vou somar mais uma força feminina ao lado dela, eu quero trabalhar com ela e contar com a experiência dela. Alguns anos atrás eu sentava com Daniella lá num posto de combustível no Sertão, e eu disse a ela – a vez é da mulher. Eu dei esperança a ela, eu votei nela, então tenho absoluta certeza que Dani vai segurar minha mão como segurei a dela no Sertão e ela vai segurar a minha agora em Campina Grande”, destacou.

Para Pollyana, a chapa encabeçada pelo governador João, tendo Lucas como vice e ela como pré-candidata ao Senado é a melhor de se votar pois contempla todas as regiões.

“Essa é a melhor chapa de se votar, é uma chapa democrática, contempla as diversas regiões do estado e era isso que a gente queria. Uma chapa que represente o Sertão está aqui, alguém para inserir a alma do Sertão. Campina que é uma das cidades mais importantes da PB tem Lucas e um governador de João Pessoa, professor e competente”, pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.