• quinta-feira, 28 de março de 2024

O ex-prefeito de Catingueira, Dr. Odir Borges (Republicanos), e vereadores do município declararam, nesta quinta-feira (4), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio aconteceu após reunião com o chefe do Executivo estadual e contou com a presença da ex-prefeita de Patos e pré-candidata a deputada estadual, Chica Motta (Republicanos), que articulou a adesão das lideranças ao projeto socialista.

“Eu tenho plena certeza da reeleição do governador, que continuará trabalhando pela Paraíba. Viemos justamente dizer e reforçar que estamos com João, ao lado dos nossos vereadores, inclusive, o presidente da Câmara, que também está com João”, afirmou Dr. Odir.

O ex-prefeito também destacou as obras e ações da gestão estadual no município, que respaldam a recondução de João ao Palácio da Redenção. “O governador já tem feito muito por Catingueira e agradecemos a ele por isso e muitas obras virão no futuro”, acrescentou.

Também estiveram presentes os vereadores Shirleuda Pires (Republicanos), Leoberto Marques (Republicanos), Aelson Leite (Republicanos) e Sueldo Campos (Republicanos).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.