• quinta-feira, 28 de março de 2024

O partido Solidariedade na Paraíba vai para a disputa proporcional nas eleições desse ano com 50 candidaturas postas, sendo 37 para Assembleia Legislativa da Paraíba e 13 para deputado federal. O registro das candidaturas foi homologado nesta sexta-feira (05), durante convenção partidária que contou com a presença de diversos filiados.

Segundo o deputado estadual Eduardo Carneiro (SDD), além de trabalhar para fazer de três a quatro vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e de buscar uma vaga na Câmara Federal, o partido também irá marchar unido com o projeto de reeleição do governador João Azevêdo.

“Nós homologamos no dia de hoje 50 candidaturas, sendo 37 para deputado estadual e 13 para deputado federal. Na nossa chapa de deputado estadual, para se ter ideia, temos inclusive mais mulheres do que homens, sabemos que as mulheres são maioria do eleitorado e isso é mais do que justo, então nós buscamos cada vez mais representatividade feminina e sem dúvida nenhuma com essa homologações elegeremos de três a quatro deputados estaduais e vamos buscar nossa vaga na câmara federal, é assim que estamos construindo, no dia de hoje também reiteramos nosso apoio à reeleição do governador que tem o jovem Lucas na chapa e acreditamos que essa união de forças fará muito mais pela Paraíba”, ressaltou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.