• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O PSD da Paraíba também realizou convenção nessa sexta-feira (5) em que homologou candidaturas de 21 partidários a vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Na ocasião a presidente da sigla na Paraíba, senadora Daniella Ribeiro também reafirmou o apoio da sigla ao projeto de reeleição de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado.

Daniella destacou os nomes que disputarão a vagas na ALPB pela sigla e agradeceu ao presidente Kassab pela parceria para que a nominata fosse construída.

“Tenho certeza que estão oferecendo o que há de melhor para a Paraíba representados na Assembleia Legislativa esse ano. Gratidão ao presidente Kassab e a todos aqueles que compõem o nosso partido, fazem parte do PSD, aqueles que são filiados e aos nossos pré-candidatos” declarou.

A senadora ainda falou na tranquilidade que a sigla está em ter escolhido apoiar João.

“A tranquilidade que sabemos que escolhemos o melhor nome para contemplar a Paraíba nesse projeto agora para os próximos quatro anos, o nome que está bem representado ao lado do nosso vice-governador Lucas Ribeiro, representando toda a juventude na Paraíba, a nossa senadora Pollyanna, representando também as mulheres” argumentou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.