• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O deputado estadual Tião Gomes defendeu o conceito de “união”, na base do PSB em torno da candidatura de Pollyanna Dutra ao Senado Federal. Ele também apontou a necessidade de Pombal e região continuar tendo uma representação na Assembleia Legislativa.

O parlamentar disse nesta segunda-feira (08), que torce para Pollyanna apresentar alguém que dê continuidade ao seu mandado tão importante e construtivo no legislativo estadual. “É preciso apresentar um nome de Pombal ou das redondezas para dar seguimento a representação da terra, de preferência que seja uma mulher e que chegue para somar ao nosso partido”, concluiu.

Em relação a disputa ao Senado, Tião afirma que é necessário o respeito pela escolha do governador e do PSB.

“A palavra principal do nosso partido é a união. Não se ganha eleição sem união das pessoas, das forças políticas e da população. Nosso governador escolheu Pollyanna Dutra, o nosso partido confirmou o nome dela, então, vamos nos unir para eleger a chapa completa e mostrar a força do PSB que tem em João Azevêdo um grande líder. Estou com Pollyanna, com Lucas e com João até o fim”, disse Tião Gomes.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.