• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Até o dia 16 de agosto a chapa do candidato Nilvan Ferreira, do PL, ao Governo da Paraíba, pode ganhar um novo integrante. Isso porque o empresário Artur Bolinha (PL), que foi escolhido para figurar como vice na chapa do comunicador pode ser classificado como inelegível, pela Justiça Eleitoral, por não ter se desincompatibilizado, em tempo hábil, do comando do Treze Futebol Clube de Campina Grande, time o qual é presidente.

O ex-diretor do Treze Futebol Clube Ronaldo Leite, em entrevista ao radialista Kennedy Sales pela rádio Estação News no programa canal livre, nesta quarta-feira (10), foi quem alertou sobre as ações que vai dar entrada junto ao Conselho Deliberativo do Clube e na justiça contra o atual presidente do Clube Artur Bolinha.
Segundo Ronaldo, a ação pretende cobrar de Bolinha o cumprimento do Estatuto do clube, onde no seu Artigo primeiro, no seu segundo parágrafo, diz que é terminantemente proibido manifestações de cunho político-partidárias.

“Artur Almeida (Bolinha) que é o atual presidente do Treze jamais poderia levar para dentro das hostes do clube a política partidária, porque é o estatuto que proíbe e o que foi que ele fez? Aceitou ser candidato a vice-governador”, disse Leite.

Ronaldo Leite adiantou que irá ser apresentado junto ao Conselho Deliberativo do Clube na pessoa do senhor João Targino Alves, a proposta que Bolinha seja destituído do cargo de presidente do clube e em uma segunda etapa seu pedido de inelegibilidade junto à justiça eleitoral. “Numa segunda etapa vamos requerer junto ao Tribunal Regional Eleitoral seu afastamento pela inelegibilidade, pois não se desincompatibilizou em tempo hábil do cargo junto ao clube”, afirmou Ronaldo ao destacar que só aguarda o registro da chapa de Nilvan junto a justiça eleitoral.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.