• quinta-feira, 28 de março de 2024

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) presidente do PSB da Paraíba comentou nessa terça-feira (09) as escolhas do partido tanto para compor a chapa proporcional do governador João Azevêdo, que concorre à reeleição, tanto para a chapa proporcional.

Durante entrevista à rádio Arapuan FM, o parlamentar frisou que o que se espera do Congresso Nacional no próximo ano é que promova uma mudança muito grande, já que, ainda segundo ele, este período em que o presidente Bolsonaro está no poder tem sido muito difícil para o brasileiros. Com isso as escolhas do PSB tanto para disputar o Senado, com Pollyanna Dutra, tanto para compor a nominata para deputado federal, foram estrategicamente pensadas para promover essas mudanças que a sigla julga necessárias.

“Fazer uma campanha propositiva com base nas ideias. O que se espera do Congresso Nacional para 2023 é que seja uma mudança muito grande em relação a tudo isso que a gente tá vivendo, foram três anos e alguns meses muito difíceis tendo à frente o presidente Bolsonaro, então a gente tem muita responsabilidade, mas tenho certeza que no quesito das escolhas, nós fizemos as melhores escolhas para a composição das nossas chapas” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.