• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Um dia após o registro das candidaturas de João Azevedo (PSB) ao Governo da Paraíba e de Lucas Ribeiro (PP) na vaga de vice-governador, feito na tarde dessa terça-feira (09), o sistema do Tribunal Superior Eleitoral não disponibilizou o registro do nome da candidata a senadora na chapa do PSB, Pollyana Dutra.

De acordo com TSE, os registros de candidaturas poderão ser feito até o dia 15 de agosto. A chapa de João Azevedo, chamada ‘Coligação Juntos pela Paraíba’, é formada pelos partidos PSB (Partido Socialista Brasileiro), AGIR (antigo Partido Trabalhista Cristão), PP (Partido Progressistas), Avante (Partido Avante), PMN (Partido da Mobilização Nacional), PSD (Partido Social Democrático), Solidariedade (Partido Solidariedade), PODE (Partido Podemos), Republicanos (Partido Republicanos), Patriota (Partido Patriota) e PROS (Partido Republicano da Ordem Social).

Após o registro, a Justiça Eleitoral irá analisar se os candidatos têm alguma restrição legal que os impeçam de concorrer às eleições de outubro.

No sistema do TSE disponível no site da Corte, já foi divulgado o plano de governador apresentado pelo governador João Azevedo. Dentre os objetivos divulgados no documento está a intenção de “estabelecer um novo Ciclo de Políticas Públicas para a Paraíba, fundamentando no princípio democrático e na busca do desenvolvimento sustentado e das boas práticas na gestão pública, representado pelo trinômio garantir, empreender e inovar“.
As informações são do Portal da Capital.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.