• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O deputado federal Julian Lemos (União Brasil), lançará oficialmente sua candidatura à reeleição no próximo dia 20 de agosto, em uma casa de recepções em João Pessoa. O evento reunirá amigos e lideranças de todo o estado que fazem parte do arco de alianças do deputado.

“A nossa jornada já tem data pra começar: dia 20 de agosto iniciamos uma nova missão. E a palavra é missão mesmo! Pois, pra mim, representar os paraibanos no Congresso Nacional não é apenas exercer um mandato. Envolve doação, responsabilidade e honra. Quero vocês comigo nessa caminhada”, disse em suas redes sociais.

Lemos entrou para história da Paraíba como sendo o parlamentar que mais destinou emendas para a segurança pública do estado. Ao todo, foram mais de R$ 40 milhões encaminhados de forma exclusiva para área, para aplicação na melhoria da estrutura das polícias paraibanas.

O deputado é um dos principais nomes do União Brasil na disputa à Câmara Federal e, vem recebendo nos últimos meses dezenas de apoios. Entre eles, já constam o prefeito de Sapé, Major Sidnei e o prefeito de Lucena, Léo Bandeira. As informações são do portal PoliticadaParaiba.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.