• quinta-feira, 28 de março de 2024

Além de sua atuação parlamentar reconhecida por toda Paraíba, o deputado estadual Tião Gomes (PSB) se posicionou como um dos grandes articuladores políticos para conquistar apoios importantes na reeleição do governador.

Nesta quarta-feira (10), o parlamentar esteve reunido com João Azevêdo para recepcionar lideranças de Mataraca, Pilões e Lagoa de Dentro que oficializaram seus apoios a João para mais um mandato.

“Sou um soldado dessa campanha e sabemos que o governador fez por merecer sua reeleição. Não tenho dúvidas, João será reeleito. Além disso, a Paraíba reconhece o trabalho da gestão de João, ele realizou obras e ações esperadas há décadas”, afirmou Tião.

De Mataraca chegam Júnior Bessa e o ex-vereador Isaias Bessa fortes lideranças com atuação histórica no município.

Os vereadores Helder Fernandes, Valdemir Gomes e Adelso Freire, além do líder Neto Freire, todos de Lagoa de Dentro, ampliam a base de João na região.

Marinésio Filho, liderança do município de Pilões que apoia Tião, também oficializou seu apoio à reeleição do governador.

“Eu agradeço a confiança de todos esses amigos que caminham ao meu lado e passam a apoiar o governador. Todos eles têm trabalho e história nos municípios que representam. É João e Tião trabalhando para que a Paraíba continue avançando”, disse o deputado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.