• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Avaliando o cenário político e as escolhas do eleitorado campinense, o vice-prefeito da cidade e candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro, declarou que ao seu ver é melhor que a população da Rainha da Borborema eleja um vice-governador que vá efetivamente trabalhar pela cidade e pelo estado do que um ‘pseudogovernador’ que nem sequer mora na cidade.

De acordo com o político, durante entrevista ao Sistema Arapuan, ele tem o compromisso de continuar morando e trabalhar de Campina Grande, caso seja eleito, o que aproxima a gestão estadual do município e do interior do estado.

“Então não é só um compromisso de campanha, é um compromisso de continuar, inclusive morando em Campina. Hoje, temos um trabalho, inclusive de antes como vereador e secretário de Ciência e Tecnologia e vice-prefeito, de trabalhar pela nossa cidade, diariamente estar dialogando com os seguimentos da cidade e assim caminhar com nosso trabalho. E outros que estão em cabeça de chapa sequer moram em Campina. Então eu peço essa reflexão: talvez seja melhor eleger um vice-governador de Campina do que um ‘pseudogovernador’ de Campina” alfinetou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.