• sábado, 20 de abril de 2024

A Prefeitura Municipal de Conde por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realiza nesta quinta-feira (11), um evento em alusão ao Dia do Estudante, com apresentações musicais, homenagens e entrega de novos ônibus. O momento acontecerá no Ginásio Poliesportivo do Centro, a partir das 14h.

De acordo com a Secretária de Educação, Kaline Gonzaga, “serão entregues aos estudantes de Conde, três novos ônibus que vão atender as demandas da rede municipal do município e oferecer mais conforto e segurança aos alunos que diariamente se deslocam de regiões mais distantes da cidade para as Unidades de Ensino”, afirmou.

Dos três novos ônibus, dois foram adquiridos com Recursos Próprios e um foi doação do Governo do Estado, que beneficiou além do Conde, mais de 130 municípios paraibanos com um novo veículo.

Ainda durante as festividades, os atletas do município que são alunos da rede municipal também serão homenageados pelo grande desempenho que os mesmos vêm apresentando em diversas competições e trazendo para o Conde, grandes conquistas.

Para fazer a abertura e encerramento das comemorações, a cantora condense Ana Vitória se apresenta na festa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.