• sábado, 20 de abril de 2024

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) oficializou um grande apoio na cidade de Catolé do Rocha. Trata-se do vereador Gentil, que apoiava o mandato da deputada Pollyanna Dutra e com a ida da parlamentar para a disputa pelo Senado, avaliou os projetos e ações dos deputados estaduais e decidiu seguir com Galego Souza.

O apoio foi comemorado por Galego, que já havia anunciado na última terça-feira (09) o apoio de Gentil além de outras importantes lideranças do Sertão e nesta sexta-feira (12) oficializou a aliança com o vereador da importante cidade de Catolé do Rocha.

Galego ainda frisou a defesa que tem feito em prol do município na Assembleia Legislativa da Paraíba e a parceria com a gestão municipal, através do prefeito Laurinho Maia.

“Um importante apoio o do nosso vereador Gentil. Fico muito feliz que juntamente com a deputada Pollyanna Dutra, que agora irá disputar o Senado, a gente possa costurar essas importantes alianças. Tenho por Catolé um carinho muito grande, já tenho defendido essa cidade querida através do meu mandato na ALPB, através da nossa parceria com o prefeito Laurinho Maia, um gestor que tem elevado ainda mais o nome de Catolé e cada apoio nos dá um ânimo maior para continuar nesta luta” comemorou o parlamentar.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.