• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O deputado federal Ruy Carneiro recebeu, nas suas redes sociais após interação com seguidores, o reconhecimento da importância da sua luta em favor do piso nacional da enfermagem, aprovado no Congresso e sancionado recentemente pelo presidente Bolsonaro.

Ruy ressaltou que ficou feliz em contribuir com a enfermagem através do seu trabalho na Câmara e agradeceu à enfermagem por todo reconhecimento da sua luta.

Ele ainda pontuou que quem acompanha o trabalho que ele vem desenvolvendo sabe que ele está sempre visitando hospitais e vê de perto a realidade destes profissionais.

“O piso salarial foi uma reparação histórica e não vamos admitir constrangimentos e demissões por este motivo. Seguimos, com o apoio do Coren da Paraíba, do Cofen e Ministério Público do Trabalho da Paraíba trabalhando para garantir os direitos dos profissionais da enfermagem” declarou, complementando:

“Quero agradecer demais o reconhecimento dos profissionais da enfermagem, eu que vivo nos hospitais conheço o trabalho de vocês e sei muitas vezes a humilhação que vocês passam, não só com relação a questão salarial. Vencemos a questão do piso, vamos buscar agora financiamento para evitar essas demissões e vamos estender essa discussão às demais categorias de saúde” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.