• quinta-feira, 18 de abril de 2024

Ex-deputado estadual e também ex-deputado federal, o atual candidato a vice-governador da Paraíba, Domiciano Cabral, do Cidadania, endossou a bandeira de campanha levantada pelo seu colega de chapa Pedro Cunha Lima (PSDB), que disputa o Governo da Paraíba nas eleições desse ano, pela redução do duodécimo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Segundo Domiciano, os recursos do legislativo poderiam ser menor e a quantia economizada destinada aos setores da educação e da saúde estadual.

“Para falar a verdade, a Assembleia tem um limite de recursos que poderia ser menor, poderia ser gerenciado para ajudar o estado, um estado pobre como a Paraíba precisa que o governo tenha mais recursos para aplicar na educação e na saúde e acredito que ele está dentro desse propósito, está sendo bem aceito pela população, e eu concordo com ele. Eu acho que quem vier a ser o novo presidente da Assembleia deve dar essa contribuição, ou seja, economizar mais para que sobre dinheiro para educação e para saúde”, defendeu. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

Pedro é um dos candidatos ao Governo que alega ser inadmissível que o orçamento do legislativo estadual seja maior que o da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.