• quinta-feira, 28 de março de 2024

Candidato a deputado federal pelo Progressistas, o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, confirmou sua amizade com o candidato ao Senado Federal Efraim Filho (União Brasil), destacou seus votos de sucesso na corrida eleitoral desse ano, mas reiterou que seu apoio na disputa é para a deputada Pollyana Dutra (PSB), que integra a chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo (PSB). Ele disse que no fim de semana participou de evento com Efraim e o elogiou como amigo e não em relação a campanha.

“Naquele momento eu estava num evento organizado por um vereador que não acompanha a nossa escolha para o Senado que é a deputada Pollyana Dutra, mas estamos juntos, unidos, e trabalhando para a eleição da senadora Pollyana, do governador João e da bancada do Progressistas. Nós temos sim candidata a senadora”, esclareceu em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

O elogio de Mersinho a Efraim que causou mal estar na base, segundo o candidato, não se referiu à campanha eleitoral.

“Eu desejo que Deus possa lhe abençoar também, que possa fazer o melhor para o nosso estado, se assim a Paraíba entender, mas eu quero dizer que quero muito aprender com você lá, porque é o meu primeiro mandato e eu preciso de pessoas assim como você me ajudando”, disse Mersinho sobre Efraim.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.