• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aguinaldo Ribeiro, deputado federal, é candidato à reeleição nas eleições deste ano e inicia a partir desta terça-feira, (16), sua campanha para seguir garantindo recursos, obras e resultados essenciais na vida do povo paraibano, como fez no residencial Aluízio Campos, em Campina Grande, programa Remédio em Casa, em João Pessoa, o Centro de Diagnóstico, em Cajazeiras, e outras diversas ações espalhadas por todo o estado.

O parlamentar foi considerado um dos líderes mais importantes do Congresso Nacional, por sete anos consecutivos. Esteve na liderança da Maioria no Congresso e já ocupou o cargo de ministro das Cidades, líder da Maioria na Câmara Federal, e foi relator de uma proposta de ampla reforma tributária.

Entre os resultados do trabalho de Aguinaldo estão a destinação de recursos para o residencial Aluízio Campos, Alça Leste e Urbanização de Bodocongó, em Campina Grande. Já em João Pessoa, recursos para o Viaduto do Geisel, a revitalização da Lagoa e o programa Remédio em Casa. No Sertão, por exemplo, destinou recursos para o Centro de Diagnóstico de Imagem e Adutora, em Cajazeiras, e Shopping das Redes, em São Bento. Essas são apenas algumas ações, que estão espalhadas por diversas cidades do estado, em diferentes áreas como pavimentação, saúde, educação, esporte, entre outras.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.