• sexta-feira, 19 de abril de 2024

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), que foi a primeira mulher eleita para o Senado Federal pela Paraíba, declarou nesta quarta-feira (17), durante entrevista na Rádio Correio, que ficou feliz quando a deputada estadual Pollyanna Dutra foi anunciada como sendo a opção do grupo do governador João Azevêdo (PSB) para concorrer ao Senado.

Daniella frisou que o fato dela ser uma defensora de mais espaço para mulheres na política, o fato de Pollyanna estar se desafiando ir mais longe demonstra que as mulheres estão cada vez conquistando espaços e buscando o melhor para a população através da política não apenas a nível estadual, mas nacional.

“Quando do anúncio do nome de Pollyana, foi uma satisfação pra mim muito grande, primeiro pela defesa que faço da participação feminina na política, defendo que haja os espaços para que a mulheres possam os ocupar com a competência que possuem. Pollyanna é uma mulher que tem uma história, não chegou só para ocupar esse espaço, ela vem com uma bagagem, no sertão tem uma atuação forte, chegou na ALPB, na CCJ, tem o reconhecimento de ser a terceira deputada mais produtiva da ALPB e não tenho dúvida de que ela está emprestando o nome dela e será uma companheira para junto comigo buscar os recursos e tudo aquilo que a Paraíba precisa. Meu engajamento na campanha dela vai ser o mesmo que na campanha de João e de Lucas, basta dizer que ela estava na minha casa agora de manhã, então o engajamento é total e absoluto” disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.