• sexta-feira, 29 de março de 2024

Os apoios à candidatura da deputada estadual Pollyanna Dutra ao Senado Federal não param. Na manhã desta quarta-feira (17), mais um prefeito declarou sua parceria com o projeto da parlamentar. Ao lado da senadora Daniella Ribeiro, o prefeito de Mataraca, Egberto Madruga, fez um registro com a candidata e reforçou que acredita e irá trabalhar pelo projeto de Pollyanna ao Senado Federal.

Conforme o prefeito, o apoio a Pollyanna reforça a competência da candidata, que, em sua opinião, desenvolverá um importante trabalho em Brasília. “Gostaria de dizer a toda a família mataraquense sobre o nosso apoio à senadora Pollyanna, junto com a nossa liderança. É a representação da mulher na política, uma pessoa competente. Junto com a nossa amiga senadora Daniella Ribeiro e o governador João, vamos à vitória!”, reforçou Egberto.

A senadora Daniella Ribeiro, por sua vez, reforçou que Pollyanna é um nome qualificado que somará forças ao seu mandato em Brasília. “Pollyanna tem o reconhecimento de ser a terceira deputada mais produtiva na Assembleia Legislativa e eu não tenho dúvida que ela está emprestando o nome dela para que a gente possa votar e ter uma senadora que nos ajuda, ter uma companheira que vai estar lá comigo para contribuir, trazer trabalho, trazer recursos, fazer tudo aquilo que a Paraíba precisa. O meu engajamento na campanha dela é idêntico ao meu engajamento na campanha de João e Lucas”, declarou Daniella Ribeiro.

De acordo com Pollyanna, o apoio do prefeito de Mataraca, ao lado da senadora Daniella, uma grande parceira do seu projeto, traz força à sua caminhada rumo ao Senado. “Mais uma adesão extremamente importante que chega. O prefeito Egberto representa uma cidade polo no Litoral Norte da Paraíba, praiana, turística e organizada. A cidade tem visto retorno de desenvolvimento com uma gestão extremamente compromissada. É uma honra e um privilégio contar com prefeitos trabalhadores como Egberto e, ao lado da senadora Daniela, não tenho dúvidas de que desenvolveremos um excelente trabalho no Senado Federal”, arrematou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.