• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O vice-governador eleito, Lucas Ribeiro, que representa o governador reeleito, João Azevêdo em evento com governadores em Brasília nesta quinta-feira (15) avaliou essa reta final do governo João I e falou a respeito da entrega de cargos por parte dos secretários, tema que tem sido bastante comentado nos bastidores desde que foi trazido à tona pelo secretário de Comunicação, Nonato Bandeira.

De acordo com Lucas os atuais auxiliares estão seguindo o recomendado por João e continuado realizando seus trabalhos normalmente para que a gestão feche o ano entregando ações e trabalhando em prol dos paraibanos, como tem acontecido desde o começo do governo.

Lucas frisou ainda, durante entrevista à Rádio Correio FM, que todos os secretários estão produzindo relatórios sobre as atividades de cada pasta, para ajudar na mudança de titularidade que deve ocorrer apenas no ano que vem.

“Agora no momento, como o governador mesmo tem passado, é todo mundo continuar realizando seu trabalho para fechar o ano bem, os secretários estão todos preparando um relatório das suas atividades e das atividades das pastas” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.