• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O prefeito Cícero Lucena aproveitou à tarde desta terça-feira (13) para vistoriar obras em escolas que estão sendo reformadas pela Prefeitura de João Pessoa. O gestor estava acompanhado dos secretários de Infraestrutura (Seinfra), Rubens Falcão; e de Educação e Cultura (Sedec), América Castro. Até o momento, 34 escolas estão passando por obras de reestruturação, com o novo padrão de qualidade implantado desde 2021.

“Essa visita é para que a gente possa terminar, o mais rápido possível, a reconstrução de nossas escolas até o início das aulas do próximo ano. Esse esforço é gigante entre as secretarias, mas é o nosso papel, e nos dá o prazer e a felicidade de estar cuidando de nossa cidade, principalmente aqueles pontos que mais precisam”, afirmou Cícero Lucena.

O prefeito esteve nas Escolas Municipais Cantalice Leite Magalhães, no bairro das Indústrias; Antenor Navarro, em Gramame; Cícero Leite, no Planalto da Boa Esperança; Professor Hugo Moura, no Padre Zé; e Frei Afonso, no Roger.

Todas as unidades de ensino estão recebendo modernização da fachada e do acesso, pintura, projeto elétrico, de combate a incêndio e de climatização, recuperação de cobertas e pisos, além da recuperação e substituição da rede hidrossanitária e das esquadrias.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.