• sábado, 20 de abril de 2024

Na primeira sessão após assumir novamente uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa, a vereadora Raissa Lacerda disse que foi muito bem tratada pelos colegas e que neste retorno pode olhar dentro dos olhos de cada vereador com a certeza de que não precisou puxar o tapete de ninguém nas eleições passadas.

Ao contrário disso a parlamentar frisou, sem citar nomes, que alguns colegas foram dentro das suas bases buscando tirar votos que eram seus.

Questionada se nas eleições do ano que vem irá dar o troco, Raíssa disse que não pois prefere seguir os ensinamentos que seu pai Zé Lacerda lhe deu.

“Chegando aqui de cabeça erguida podendo olhar dentro dos olhos dos meus pares, tendo em vista que minha campanha fiz com meu povo e não fui em busca de assessor nem de eleitor de ninguém, não preciso fazer esse absurdo. Vou continuar o trabalho que meu pai me ensinou de respeito pelos colegas. O sol nasce pra todo mundo, a lua ilumina a vida de todo mundo, não tem pra que fazer isso, eu vou continuar essa Raissa que sou, cada um que durma do jeito que quiser, eu durmo com a cabecinha no travesseiro e a noite toda, garanto” disse.

Quando questionada se acahava que tinha algum colega que diferente dela não dormia, a suplente disparou:

“Eu acredito que sim né, se pesar na consciência, deve tá sem dormir” disse.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.