• domingo, 19 de maio de 2024

A gestão do prefeito José Alexandre de Araújo (Zezé) alcançou a aprovação de 77,5% dos santaluzienses, conforme pesquisa de opinião realizada no município de Santa Luzia pelo Imape (Instituto Majoritário de Pesquisas e Estatísticas), divulgada nesta sexta-feira (29). O levantamento foi realizado de forma presencial, no último sábado, dia 23 de dezembro.

Ao todo, foram realizadas 592 entrevistas, em sete bairros da zona urbana de Santa Luzia, e atingiu as seguintes localidades: Antônio Bento, Antonio Ivo, Centro, Frei Damião, Nossa S. de Fátima, São José e São Sebastião e a comunidade “Baixo Monte”.

Ainda de acordo com os números, 15,2% dos entrevistados afirmaram reprovar a atual gestão municipal, enquanto que 7,3% não souberam responder ou não opinaram.

DADOS DETALHADOS

Ainda de acordo com os dados da pesquisa Imape, 65,5% dos entrevistados consideraram a gestão do prefeito Zezé como boa ou ótima e 23,6% como regular.

Apenas 4,7% consideram o governo municipal como péssimo e 3,4% como ruim; 2,8% não souberam responder ou não opinaram.

APOIO FUNDAMENTAL

Com ampla aprovação, a pesquisa do Instituto Imape mostrou o apoio do prefeito Zezé como decisivo para a próxima eleição municipal.

De acordo com os números da consulta, 55% dos entrevistados em Santa Luzia afirmaram que a tendência é votar em um candidato que represente a situação; enquanto que 22,5% optaram pela oposição; e 22,5% não soube responder ou não opinaram.

Sem poder concorrer à reeleição por já estar no segundo mandato, o prefeito Zezé e o vice-prefeito, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega (Chicão) anunciaram recentemente apoio à pré-candidatura do secretário Henry Lira (Republicanos) para prefeitura de Santa Luzia, nas eleições de 2024.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.