• domingo, 19 de maio de 2024

Em um cenário político marcado por divisões internas e ausência de apoio das principais lideranças da sigla, o Partido Liberal (PL) se vê diante da necessidade de adotar uma estratégia ousada para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2024. O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito, Marcelo Queiroga, revelou, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, na noite de ontem que não descarta a aposta em uma chapa “puro sangue”.

Durante a entrevista, ele não apenas confirmou a intenção de formar uma chapa sem alianças majoritárias, mas também convidou o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB) – que é integrante do triunvirato que apoia Nilvan – para ser o coordenador de sua campanha.

Queiroga enfatizou que, em caso de alianças, estas serão feitas apenas com partidos que compartilhem ideais semelhantes, rejeitando a possibilidade de uma coalizão com siglas mais distantes de suas convicções, como o PSOL.

A incerteza ainda paira sobre os possíveis nomes que comporão a chapa “puro sangue”, uma vez que Queiroga optou por não revelar publicamente as escolhas para a vice. O foco, segundo ele, deve permanecer na discussão de um projeto consistente para João Pessoa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.