• domingo, 19 de maio de 2024

Com a virada para o ano de 2024, o cenário eleitoral se torna palco de decisões cruciais. O partido União Brasil, sob a liderança do senador Efraim Filho na Paraíba, já anunciou seu candidato em Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima. Contudo, a incerteza ainda paira sobre João Pessoa.

Segundo Efraim Filho revelou em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, essa incerteza está prestes a ser dissipada.

“Acredito que em meados de janeiro a gente já inicia esse debate decisivo. O primeiro semestre de 2024 será a hora de definir João Pessoa. E nós queremos trazer essa definição no primeiro trimestre, pra gente ter essa posição definida” declarou o senador.

Assim, a expectativa é que o União Brasil possa indicar um nome diretamente vinculado à disputa majoritária, seja para prefeito ou vice-prefeito. “O União Brasil pretende ser protagonista. Pretende estar presente na composição da chapa majoritária, seja indicando o candidato principal ou participando em uma composição na vice”, enfatizou Efraim Filho.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.